You are currently viewing Masipack renova sua certificação ISO 9001

Masipack renova sua certificação ISO 9001

Com as mudanças e exigências de um mercado cada vez mais competitivo, o aprimoramento constante das práticas de qualidade se fazem necessárias para que uma empresa continue crescendo e se destacando no mercado em que atua.

Obter processos fundamentados e certificações sérias torna-se um diferencial, que reflete positivamente na imagem e na reputação da organização, sendo repercutido inclusive na entrega de suas soluções finais.

Neste âmbito, no último dia 23, a Masipack concluiu com sucesso seu processo de recertificação da ISO 9001, dando sequência a um importante trabalho na manutenção desta norma internacional, presente na empresa há mais de uma década.

Realizado em formato remoto pelo segundo ano consecutivo, o resultado mostra o amadurecimento da empresa em relação aos requisitos da certificação, e reforça o compromisso com a qualidade e a satisfação de cada um de seus clientes.

Para Mayara Oban, que participou deste processo, “a Masipack segue sua melhoria contínua, reduzindo custos e processos ineficientes, resultando em benefícios que podem ser constatados no dia a dia da empresa”.

Obter a certificação não é um processo simples. Para que haja conformidade em todas as etapas, a organização deve cumprir uma série de requisitos, além de submeter-se a diversas auditorias. Para se ter uma ideia da importância da ISO 9001, atualmente há empresas que fazem negócios apenas com fornecedores que possuem esta certificação.

Esta conquista só foi alcançada devido ao empenho e dedicação de todos os colaboradores da Masipack, que se mantém em sua trajetória para entregar sempre a melhor solução e superar a expectativa de seus clientes.