Equipamentos que atravessam gerações

Equipamentos que atravessam gerações

Muitos produtos e equipamentos pararam no tempo e chegam até mesmo a ganhar o rótulo de descartável ou com vida útil curta.

Infelizmente no mercado encontramos produtos que em busca de atender uma demanda por preço baixo em um primeiro instante, acabam prejudicando o investimento feito a médio e logo prazo.

Indo na contramão deste movimento descartável de mercado, o Grupo Masipack orgulha-se em oferecer desde a sua fundação, em 1987, equipamentos feitos para durarem, para fazer jus aos esforços dos clientes na ampliação de sua capacidade produtiva, entregando altíssima qualidade e confiabilidade nas soluções de final de linha de diferentes segmentos de mercado.

Durante a manutenção preventiva realizada por nossa equipe de assistência técnica, nos deparamos com dois cliente que ilustram muito bem este exemplo.

No primeiro, uma máquina vertical (Ultra Plain), que foi entregue em 2002 e desenvolvida para o empacotamento de frutas secas, no formato almofada, que até hoje, 19 anos depois, continua entregando produtividade ao cliente, que cuida de seus equipamentos como se fossem novos, realizando dentro do prazo determinado as manutenções preventivas e limpezas dos principais componentes ao final de um turno de trabalho.

Já o segundo equipamento , é uma máquina ainda mais antiga, de 1998, que após 23 anos de trabalho, segue empacotando massa seca nos formatos almofada e fundo chato, de uma das principais marcas presentes na mesa do brasileiro.

Aliada a sua tecnologia, o Grupo Masipack sempre contou com um serviço de reposição de peças, assistência técnica e pós venda, que somadas dão suporte aos pilares Programa de Qualidade Masipack, criado como uma área de pós-venda e manutenção da certificação ISO 9001 dentro da fábrica.

Com o intuito de prestar um serviço continuo aos seus clientes, os contratos de Manutenção Preventiva acompanham todo o ciclo de vida do equipamento, após seu período de garantia, auxiliando o cliente e suas necessidades mesmo após vários anos de operação.

Graças a seu processo de produção verticalizado, a Masipack tem condições de fornecer um conjunto de peças fabricado por ela, anos depois do projeto já ter sido descontinuado ou atualizado, proporcionando ao cliente uma segurança sem precedentes no segmentos de máquinas e equipamentos para embalagem.

Fechar Menu