Dicas para comemorar o Dia das Mães na pandemia

Dicas para comemorar o Dia das Mães na pandemia

Uma das datas mais especiais do ano está chegando, o Dia das Mães, e com ela a importância de celebrar a existência das pessoas que mais amamos no mundo com tudo que elas merecem de melhor nessa vida. 

No entanto, ainda estamos vivenciando um cenário delicado e difícil devido à pandemia do novo coronavírus. Por isso, todo cuidado é pouco para preservar a saúde das nossas famílias.  

Assim como no ano passado, o Dia das Mães será atípico. Nada de reservar uma mesa em um restaurante, e não é indicado reunir familiares que não morem na mesma casa para celebrar a ocasião.  

Para este ano as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde, continua: Manter o distanciamento social para preservar o bem-estar de todos e paralisar a propagação do coronavírus. 

Sendo assim, a tecnologia continua em evidência para auxiliar a aproximação das pessoas, viabilizando que todos possam se encontrar virtualmente e, ainda, trocar presentes sem a necessidade de contato físico.

Como comprar o presente da sua mãe com segurança?

Além de poder fazer os pedidos no conforto de casa, evitar filas e poder pesquisar os melhores preços, a Internet facilita que você encontre exatamente o serviço ou produto desejado.

E, apesar do que muitos acreditam, fazer compras virtuais está cada vez mais seguro, e há diversos mecanismos para verificar a idoneidade das lojas online, reduzindo os riscos de cair em golpes e de ter os seus dados acessados por outras pessoas.

Encontre uma loja virtual confiável e escolha os produtos

Antes de fazer uma compra pela internet, é necessário que você faça uma pesquisa para saber a opinião de outros usuários. Verifique a reputação do comerciante, a partir de critérios como avaliação dos consumidores em relação à qualidade dos produtos, prazos de entrega e formas de pagamento.

Almoço do Dia das Mães

Se você não pode visitar sua mãe, que tal enviar um almoço especial para ela? Encontre um restaurante que realize entregas no endereço dela e peça algo especial para o Dia das Mães. É possível usar apps para pesquisar esse tipo de serviço, mas não se esqueça que alguns estabelecimentos menores ainda atendem por meio do WhatsApp e do Facebook. Se o estabelecimento aceitar agendamento, melhor ainda, basta deixar tudo planejado um dia antes para não ter problema. E não se esqueça de fazer um pedido para você também!

Agora é só deixar sua mãe avisada da surpresa e recomende que ela não prepare nada para o almoço – deixe tudo por sua conta!

Loja Casa Helsim

Ainda é possível garantir presentes na loja de fábrica da Helsim. Para o mês das mães a empresa lançou mais de 20 novos modelos exclusivos, voltados a este público tão querido e amoroso.

São novas opções com desenhos de flores, frases e até com o tema pet, para as mães de filhos com quatros patas. A loja conta ainda com outras opções já conhecidas, como os potes e outros produtos que com certeza são presentes de deixar qualquer mãe feliz.

Comemorando juntos

Para finalizar, quando chegar o domingo, não esqueça de ligar a câmera do celular ou do computador, fazer uma vídeo chamada e reunir a família pela telinha com aplicativos como Zoom, WhatsApp, Hangouts ou Skype.

Com certeza será um momento diferente dos habituais, mas que renderá novas lembranças, risadas e histórias.

Fechar Menu