You are currently viewing Masipack promove arrecadação de alimentos para doação

Masipack promove arrecadação de alimentos para doação

Iniciativa é uma parceria com a AVCC-ABC

O Grupo Masipack, por intermédio de seu Programa 8S, sempre buscou auxiliar as frentes necessitadas da sociedade em momentos pontuais, com arrecadação de alimentos e outros insumos.

Sendo assim, mais uma vez a empresa firmou uma parceria com a AVCC-ABC (Associação de Voluntários para Combate ao Câncer no ABC), uma entidade filantrópica que atende famílias de baixa renda que estão em tratamento na rede pública da cidade.

O objetivo da campanha em questão é promover a arrecadação de alimentos que serão distribuídos nos próximos meses pela entidade. Os alimentos aceitos nesta iniciativa são: arroz, feijão, macarrão, óleo ou leite (longa vida ou em pó).

As doações serão aceitas pela Masipack até esta sexta-feira, 12 de março, e podem ser entregues na caixa identificada na portaria principal da empresa ou diretamente no RH da Fabrima, Guarulhos.

Esta ação também tem papel importante no fortalecimento do Programa 8S entre os colaboradores da empresa, incentivando as doações e lembrando que a união por um propósito único, também faz parte do trabalho de equipe, um senso fundamental para a empresa .

Todas as doações serão encaminhadas à entidade, auxiliando as famílias que estão em tratamento, mesmo diante do momento delicado em que o país e o mundo vem passando.

AVCC-ABC

Associação de Voluntários para Combate ao Câncer no ABC, é uma entidade filantrópica criada em 1995, e tem por finalidade combater o câncer através da divulgação de informações que possam prevenir a doença, e levar as pessoas já portadoras, conforto, atenção e sempre que possível fornecer os medicamentos necessários ao tratamento e em alguns casos fornecer também auxílio na alimentação.

A AVCC-ABC conta com arrecadações durante o ano todo, que podem ser realizadas diretamente na sede da associação, localizada a rua Marechal Deodoro, 1226 – 2º andar, em São Bernardo do Campo. Além disso, a entidade também recebe doações em dinheiro (por meio de seu site oficial – www.avccdoabc.org