You are currently viewing Masipack monta sua já tradicional árvore de Natal

Masipack monta sua já tradicional árvore de Natal

Com 8 metros de altura, árvore de 2020 traz conceito minimalista e flores naturais

Todo ano, quando entramos no último bimestre de atividade, a Masipack inicia a montagem de sua árvore de Natal, com conceitos que promovem a integração de sua equipe e a gratidão por todos aqueles que passaram pela recepção da empresa (local onde ela é fixada) no último ano.

Com cerca de 1.000 visitantes anuais, sem contar o período de eventos, onde esse número é facilmente dobrado, a Masipack sempre teve como um de seus diferenciais o atendimento a todos que passam pela sede da empresa em São Bernardo do Campo-SP.

Até meados de Janeiro, todos aqueles que passarem por lá poderão conferir uma árvore com cerca de 8 metros de altura, formada por diversos patamares de vasos naturais da planta denomiaada Poinsettia vermelha, também conhecida como Estrela-de-Natal.

São cerca de 500 vasos dessa planta originária do México e como tema da decoração esse ano, a opção foi mantê-la sóbria, apenas com a aplicação das luzes que se destacam no período norturno e permitem que a beleza da planta em sua uniformidade de cor torne-se o verdadeiro atrativo.

Com a esperança de que o novo ano traga um alento à vida de todos aqueles que passaram por um 2020 particularmente difícil, a Masipack deseja a todos seus colaboradores, clientes, amigos e parceiros, um Natal repleto de alegrias, cercado (mesmo que virtualmente) daqueles que trazem aos nossos corações um sopro extra de renovação e paz.

A empresa que deve retomar suas atividades plenas já na primeira semana após as festividades, promete um ano de 2021 cheio de novidades em seu portfólio e projetos inovadores na área da sustentabilidade e também da conectividade.

Fique por dentro de tudo o que acontece em nosso site e Boas Festas!