VERTICAIS

ULTRA VS 300 | VS 450

Trabalhando de maneira ágil e precisa, por meio de servomotores, os equipamentos contam com a mais avançada tecnologia conectada aos conceitos da Indústria 4.0, integrando-se facilmente a diversos tipos de dispositivos de alimentação, acessórios e sistemas de fim de linha, oferecendo mais eficiência na gestão da planta.

VS 300

VS 450

ULTRA FAST 300

Com foco na produtividade a Ultra 4.0 Fast 300 traz um sistema com mordentes instalados em bases rotativas que garantem um movimento sem interrupções, aumentando a velocidade do equipamento.

ULTRA TWIN

Como diferencial para plantas que visam a otimização de espaço, a linha de equipamentos Ultra VS Twin oferece produtividade e segurança, com a vantagem de operar dois equipamentos em um espaço físico reduzido, possibilitando diferentes configurações de um mesmo produto ou até produtos diferentes em cada pista, sem abrir mão da velocidade, graças aos comandos individualizados.

ULTRA STICK

Idealizada suprir  a crescente demanda de mercado para produtos em dose única, a Ultra Stick tem alta capacidade de produção, acondicionando produtos em pó, pastoso ou líquido, em sticks com design diferenciado, que agrega facilidades no momento do consumo.

ULTRA SACHET

Idealizada para ambientes produtivos de alta performance, a Ultra Sachet tem alta capacidade de produção, acondicionando produtos em pó, granulado, pastoso ou líquido, em sachês 4 soldas com velocidade de até 600 pacotes por minuto.*

ULTRA MULTIPACK

Empacotadora automática vertical desenvolvida para formação de fardos sanfonados, ou embalagens de grandes volumes para grãos e sólidos, a Ultra Multipack integra-se facilmente a um ou mais sistemas de empacotamento primário vertical ou horizontal (tipo flowpack), assegurando a alta performance nos processos.

HORIZONTAIS

STYLUS

A versatilidade e a eficiência são uma das principais características da embaladora automática Stylus, para formação de embalagens horizontais (flowpack) para diversos tipos de produto como: chocolates, sabonetes peças entre outros.

FOCUS

Ideal para o embalamento de produtos com dimensões regulares, a linha Focus  foi desenvolvida para oferecer alta performance no processo de empacotamento tipo flow pack, apresentando fácil integração com os mais diversos tipos de sistemas de alimentação e acessórios, automatizando seu processo produtivo.

ESPECIAIS

SUP

As embaladoras horizontais SUP foram desenvolvidas para o acondicionamento seguro de produtos em grãos, sólidos, pós, líquidos e pastosos, em embalagens do tipo sachê (3 soldas), ou stand up pouch, proporcionando selagens perfeitas em embalagens modernas que atendam as necessidades do mercado na busca por soluções que melhoram a exposição no ponto de venda, agregando valor ao produto final.

ULTRA VACUUM

Buscando atender ao mercado de embalagens à vácuo, que auxiliam na conservação das propriedades dos produtos e ocupam menos espaços nas prateleiras, a Masipack desenvolveu a Ultra Vacuum, um equipamento robusto, que além de alta produtividade oferece um ótimo custo-benefício por utilizar em sua concepção, o processo vertical que forma a embalagem momentos antes de ser abastecida com o produto (VFFS), aumentando a velocidade e oferecendo outras vantagens sobre equipamentos de embalagens pré-formadas.

MXPB

As embaladoras MXPB-350 foram desenvolvidas para o acondicionamento seguro de produtos em grãos, sólidos, pós, líquido e pastosos, em embalagens stand up touch com fundo pré-formado que atendam as necessidades de mercados específicos, na busca por soluções que melhoram a exposição no ponto de venda, agregando valor ao produto final, mas com um custo operacional mais baixo.

ESF-06

Desenvolvidas especialmente para atender a demanda por segurança e confiança no processo de encaixotamento, a ESF oferece ajustes rápidos de formato, sendo possível operar diferentes dimensões de caixa no mesmo equipamento que pode ser facilmente integrado à linha de produção, aumentando sua produtividade.

EAF-14

Encaixotadora automática que permite ajuste rápido sem a necessidade de ferramental especial, a EAF oferece rapidez e qualidade ao processo de embalar diferentes tipos de produtos.

MXVK – Vacktest

Desenvolvidas para aprimorar o processo de controle de qualidade das embalagens, as câmaras MXVK oferecem uma maneira rápida e intuitiva para testar a hermeticidade (vedação) das soldas feitas em embalagens flexíveis, mostrando claramente as microfissuras existentes que podem ser ocasionadas por diferentes fatores como: falta de aquecimento em uma sessão do mordente, desalinhamento do filme, deformação nas ranhuras do mordente ou até mesmo baixa qualidade na estrutura do filme.

EBF-80

Só a enchedora de bisnaga EBF oferece toda a qualidade e segurança de uma marca com mais de 4 décadas de experiência na fabricação de equipamentos para o mercado cosmético e farmacêutico.

A EBF Fabrima está preparada para uma perfeita integração com os demais equipamentos Fabrima, trabalhando tanto com tubo plástico ou de alumínio.

EBF-100

Equipamento 100% nacional com estrutura robusta em aço inoxidável, com dimensionais que atendem a qualquer meta de produtividade do cliente. Com sistema de troca rápida de formato e até duas pistas de dosagem sincronizadas, só a EBF oferece toda a qualidade e segurança de uma marca com mais de 4 décadas de experiência na fabricação de equipamentos para o mercado cosmético e farmacêutico.

MFXC 30-720

Cintadora Fabrima para cartuchos ou embalagens flexíveis que pode ser acionada de forma semi-automática ou automática quando integrada à equipamentos de alta performance. Com uma cinta de PVC é possível agrupar diversos tipos de embalagens melhorando o transporte, enfardamento ou encaixotamento.

MCX

A encaixotadora MCX é uma solução integrada para armação, inserção de produto e fechamento por meio de Hot Melt ou fita de PVC.

Com alimentação do item na vertical por meio de sistema pick’n place ou stacker (empilhamento) ou alimentação horizontal por arraste, a encaixotadora funciona de forma automática em perfeita integração com um ou mais sistemas de alimentação primário.

ELEVADORES

Os elevadores e esteiras de transporte são desenvolvidos de acordo com as necessidades e especificações de cada projeto, visando sempre superar as expectativas do cliente.

Componentes de alta qualidade e estrutura robusta, garantem um equipamento seguro e durável, agregando valor a qualquer projeto de embalagem. As correias e canecas são injetadas com um polímero que oferece melhor acabamento e resistência ao conjunto, proporcionando assim, um ótimo custo operacional à sua implementação.

EPF

O empilhador de blister Fabrima, foi desenvolvido para proporcionar maior agilidade no processo de embalamento de blisters em cartuchos de grandes quantidades. Com diversas calhas de acúmulo, é possível efetuar a contagem automática de embalagens, facilitando a identificação de quais estão prontas para o acoplamento manual do cartucho.

BALANÇAS E DOSADORES

MXCP-14 MINI

Desenvolvida para atender pesagens que exigem precisão em pequenos volumes, a balança MXCP-Mini oferece ótimo controle, mostrando-se extremamente eficaz para suprir a demanda do mercado farmacêutico ou de pequenos volumes como: snacks, confeitos e condimentos sólidos.

MXCP-16

Sejam produtos sólidos, grãos, ralados ou farelos, a Masipack fabrica equipamentos de alta tecnologia, com baixo custo de manutenção e consumo de energia elétrica. Com alta capacidade  e precisão, as balanças MXCP contribuem com a performance da produção, bem como, com a higiene dos processos.

MXDR

O dosador de rosca sem fim MXDR, possui estrutura robusta e acionamento, por meio de servomotor, que permite máxima performance alinhada a precisão do volume dosado.

BCF-10 | 30

São balanças de pesagem dinâmica, instaladas nas linhas de produção para checar o peso das embalagens em movimento. É verificado o peso total da embalagem, falta de bula, blister, frascos e até mesmo, se há a quantidade necessária de produto nos frascos ou bisnagas. As balanças de controle BCF são fornecidas com proteções acrílicas e sensores nas portas, atendendo as normas de segurança NR-12.

BCF-20 | 40

As balanças de controle BCF proporcionam pesagens dinâmicas, checando o peso das embalagens em movimento e identificando falta de produto no cartucho ou embalagem flexível. Oferecem maior segurança, confiabilidade e precisão ao produto final embalado, pois possibilitam o trabalho integrado com um sistema que identifica partículas metálicas dentro das embalagens.

EMBLISTADORAS

BPF5-20 e 5-30

A linha de emblistadoras BPF, incorporam todos os recursos necessários para  uma produção com economia de material de embalagem,  flexibilidade e baixo custo operacional, integra-se facilmente a outros sistemas de embalamento secundário, como: encartuchadoras, agrupadoras e encaixotadoras.

BPF5-40 e 5-50

As linhas de emblistadoras BPF incorporam todos os recursos necessários para produção em alta velocidade, com economia de material de embalagem, flexibilidade e baixo custo operacional. As emblistadoras Fabrima integram-se facilmente a outros sistemas de embalagem secundário, tais como: encartuchadoras, agrupadoras e encaixotadoras.

ENCARTUCHADORAS

CPF5-140 | 5-200 | 6-40 | 6-160 | 10-100
 

Desenvolvida para operar em linhas de produtos farmacêuticos, cosméticos e alimentícios, a encartuchadora horizontal CPF embala de forma contínua ou intermitente, agilizando o processo produtivo.

CPF4-250 | 4-450

Desenvolvida para operar em linhas de produtos farmacêuticos, cosméticos ou alimentícios, agilizando o processo produtivo, a CPF4 oferece alta velocidade aliada à segurança, graças ao seu projeto de construção que respeita as normas GMP e oferece uma estrutura robusta e totalmente enclausurada.

VPF8-120 | 9-100

A VPF foi elaborada para atender as mais diversas necessidades de encartuchamento vertical, tanto com alimentação manual, como automatizada, produtos irregulares, instáveis e de difícil operação são embalados de maneira ágil e precisa.

VOLLER

Com processo horizontal intermitente ou contínuo, a encartuchadora Voller integra-se facilmente aos mais diversos tipos sistemas de alimentação e dosagem, formando embalagens primárias ou secundárias, com eficiência, segurança e higiene.

OUTROS

TREINAMENTO

Desenvolvido para atender a uma crescente demanda por conteúdos técnicos relevantes relacionados à equipamentos, ema;ages e gestão industrial, o Grupo Masipack criou o conceito MASIPACK ACADEMY que oferece cursos modulares para seus clientes e parceiros, de forma presencial em sua sede, ou diretamente no local definido pelo contratante.