JBS investe na produção de sabonetes especiais

JBS investe na produção de sabonetes especiais

Linhas da fábrica de Lins-SP, são referência de padrão de qualidade para outras unidades da marca.

A JBS Higiene & Limpeza investiu R$ 7 milhões na aquisição de equipamentos para duas novas linhas de produção para atender a demanda por sabonetes especiais. Elas já estão em operação na fábrica de Lins (SP), permitindo a fabricação dos produtos em formatos, tamanhos, modelos e embalagens diferenciadas.

Segundo Israel Morales, diretor da JBS Higiene & Limpeza, em entrevista ao portal SA Varejo, a atuação nesse novo nicho agrega ainda mais valor ao portfólio do negócio. “As novas linhas trarão mais versatilidade para nossas operações, com a possibilidade de oferecer produtos mais personalizados ao mercado, além de favorecer nosso crescimento em mercados que ainda não estávamos presentes”, destaca o executivo.

O investimento contempla, ainda, a aquisição de uma máquina-piloto que simula a linha de produção para apoiar o time de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na criação de novos produtos.

A unidade Lins, já conta com uma linha integrada de alta velocidade desenvolvida pela Masipack, que é responsável por embalar os produtos já consolidados do portfólio da marca e que foi dentro da companhia, fruto inclusive de uma série de treinamentos presenciais na sede da Masipack em São Bernardo do Campo, sobre os conceitos do Programa 5S, onde todos os operadores puderam aprender um pouco sobre cada um dos conceitos utilizados para a manutenção dos bons costumes industriais.

Este programa da Masipack – que inclusive hoje já trabalha com a implantação de outros 3 novos sensos – tornou-se referência entre as indústrias de diferentes segmentos, sendo oferecido na modalidade de consultoria ou até treinamentos para capacitação de auditores e implantação do programa independente do porte ou atividade da empresa.

Para saber mais sobre o programa entre em contato com o comitê por e-mail (comite.8s@masipack.com.br) e receba informações, dicas e a programação para novas turmas em 2021.

Fechar Menu