Há 49 anos, a realidade da indústria de embalagens era bem diferente

Há 49 anos, a realidade da indústria de embalagens era bem diferente

A dependência da importação de máquinas, falta de mão de obra capacitada para manutenção e o cenário de incertezas da economia no país, freavam o desenvolvimento do segmento. Porém em meados de 1971, a realidade começava a mudar, nascia a FABRIMA.

Com a proposta de fabricar nacionalmente máquinas automáticas para embalar, a marca revolucionou o mercado, tornando-se rapidamente referência para a indústria e fonte de inspiração para outros empresários do setor, que começaram a desenvolver seus equipamentos inspirados pelo sucesso de linhas como Flexibag, Vertopac e Blisterflex, que até hoje estão presentes nas grandes marcas brasileiras.

Atualmente com a chamada 4ª Revolução Industrial, os equipamentos Fabrima continuam ditando as tendências do mercado, oferecendo alta qualidade e produtividade aos seus clientes em mais de 40 países.

Essa trajetória de sucesso só foi possível, graças a dedicação de cada colaborador que no dia a dia trabalha superando as expectativas dos clientes e oferecendo produtos e serviços de qualidade em todos os aspectos.

Fechar Menu