Masipack conquista ISO 9001 pelo 11º ano consecutivo

Masipack conquista ISO 9001 pelo 11º ano consecutivo

Instituído pela ONU – Organizações das Nações Unidas em 1990, o Dia Mundial da Qualidade é comemorado anualmente na segunda quinta-feira de novembro.

A data é promovida pelo CQI (Chartered Quality Institute) e tem como objetivo destacar a importância da qualidade na produtividade e na competitividade das organizações, assim como para a prosperidade dos indivíduos e dos países.

Neste âmbito, este ano a Masipack tem mais um motivo para comemorar. Além de ter a Qualidade como um de seus pilares, entre os dias 22 e 23 de outubro ocorreu a auditoria da ISO 9001, resultando na manutenção da certificação pelo 11º ano consecutivo.

Desde 2009, quando foi conquistada pela primeira vez, a Masipack segue um conjunto rigoroso de requisitos e normas técnicas aos quais exigem um trabalho árduo na busca das melhores práticas de mercado. Tal recomendação atesta o comprometimento em fornecer soluções que atendam às necessidades e expectativas de nossos clientes.

“É importante destacar que a recertificação é resultado do comprometimento da equipe. A partir do esforço individual e o trabalho conjuntos de todos os setores, acredito que a Masipack seguirá com essa certificação por muitos anos!”, afirma Cláudio Mendes, que participou de todo o processo.

Fechar Menu