Helsim inaugura loja de fábrica aberta ao público

Helsim inaugura loja de fábrica aberta ao público

Casa Helsim conta com diversos produtos exclusivos da marca.

O ano de 2020 têm sido um momento de desafios para todos, porém a Helsim, buscando amenizar o impacto da pandemia em seus processos, continuou investindo em projetos, lançando novos produtos e, recentemente inaugurando sua loja de fábrica, a Casa Helsim, localizada em São Bernardo do Campo, no estacionamento da Masipack.

Com as novas orientações do Governos do Estado, a Helsim abriu suas portas este mês ao público externo. Os procedimentos para frequentar a loja estão alinhados às boas práticas de higiene e seguem a cartilha de proteção contra o Covid-19, como: uso obrigatório de máscaras, dispensers de álcool em gel espalhados pelo local, distanciamento seguro entre os visitantes e entre outros.

No total a loja conta com 105 metros quadrados, e recebe antes do mercado as novidades e promoções exclusivas de produtos e linhas, além dos lançamentos da marca. O preço também é um atrativo, já que por ser uma loja de fábrica, os valores são diferenciados.

Além de novos desenhos em seus produtos, a empresa lançou a linha de produtos Fest, que conta com canecas de chopp, no estilo pint, com capacidade para 450ml e 700ml. Assim como outros copos e garrafas da marca, as Canecas Fest são produzidas com paredes duplas de policarbonato, que contribuem com a resistência do produto e permite que a bebida fique na temperatura ideal por mais tempo.

Já em linhas conhecidas como a Modulos e Cor&Arte, a Helsim lançou novas cores de potes hermético, retangulares e redondos, todos disponíveis em sua loja.

Durante este período de pandemia, a Helsim mantém sua loja online funcionando normalmente para que o público tenha acesso aos produtos sem sair de casa.

Todos os materiais utilizados na fabricação dos produtos da Helsim são 100% recicláveis e atóxicos, contribuindo com a segurança de seus clientes e entregando um acabamento único.

A Casa Helsim fica na Rua M.M.D.C., 20, no bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 18h, podendo sofrer alterações por conta da pandemia.

Fechar Menu