Masipack recebe visitantes internacionais

Masipack recebe visitantes internacionais

As visitas acontecem mensalmente e entregam aos visitantes uma imersão diferenciada em todos os processos da empresa

Na última segunda-feira, 27, o Grupo Masipack recebeu cerca de trinta estudantes universitário de diversos países como Colômbia, Índia, Tunísia, Siri Lanka, entre outros, ligados ao IEEE PES Power & Energy Society, instituto de engenheiros elétricos e eletrônicos, que vieram a São Bernardo do Campo especialmente para conhecer as instalações da empresa.

A visita faz parte do Programa Turismo Industrial, da prefeitura da cidade, do qual a empresa é parceira dede 2015, quando inaugurou seu showroom, um espaço com cerca de dois mil metros quadrados, com teatro, salas de reuniões e convenção, totalmente equipado e dedicado a eventos internos e externos, contendo informações e exposição das soluções do Grupo.

Com este tour a Masipack ultrapassa a marca de mil visitas realizadas. Se considerado os tours realizadas nos Open Houses, que acontecem em duas edições anuais, e tours do Programa 5S, este número aproxima-se das duas mil visitas em apenas três anos.

Esta não é a primeira vez que grupos internacionais conhecem a fábrica. A Masipack já recebeu estudantes e empresários da Republica Tcheca, Alemanha, Hong Kong, Chile, Argentina, Estados Unidos, entre diversos outros países, que vieram à empresa através do Programa Turismo Industrial ou outras parcerias.

Em 2017, marcando o pioneirismo no Programa, a Masipack recebeu a primeira edição do Turismo Industrial para diretores e representantes de empresas da região, totalizando cerca de 55 representantes de 27 empresas de diversas cidades do Brasil.

Acompanhando sempre pela equipe de Marketing, o tour pela empresa foi desenvolvido como forma de aproximar os clientes, parceiros, estudantes e empresários à empresa, oferecendo uma imersão diferenciada no processo produtivo da empresa sem afetar a produção, conhecendo de perto todos departamentos, história e curiosidades do grupo, bem como o funcionamento de máquinas e equipamentos.

Àqueles interessados em conhecer as instalações da Masipack podem agendar as visitas monitoradas através do email marketing@masipack.com.br. Já para as vistas relacionadas ao Turismo Industrial o agendamento deve ser realizado junto a prefeitura de São Bernardo do Campo.

Fechar Menu