Grupo Masipack apresenta as novidades para os setores de alimentos, bebidas e outros mercados

Grupo Masipack apresenta as novidades para os setores de alimentos, bebidas e outros mercados

Evento reúne os principais nomes da indústria para o setor de soluções para embalagem

Buscando sempre inovar e apresentar as melhores tecnologias para o mercado de insumos, acessórios e máquinas para embalar, o Grupo Masipack realiza na última semana do mês de junho um evento direcionado ao setores de alimentos, bebidas e outros mercados.

Este é o quarto ano em que o evento acontece nas instalações da empresa, em São Bernardo do Campo, que contará nesta edição com mais de três mil metros quadrados dedicados exclusivamente para a exposição das soluções do próprio Grupo e de parceiros e fornecedores como a Festo, SEW, 3M, entre outros.

A estrutura do evento conta com teatro, cafés, restaurantes, salas para treinamento e salas de reuniões totalmente equipadas, que servirão de palco para reunir em um só local os principais nomes de cada segmento, aumentando a visibilidade das marcas presentes e propiciando as relações comerciais entre as empresas e o público tomador de decisões, tanto no mercado nacional como internacional.

Durante os quatro dias de evento será possível acompanhar cerca de 40 máquinas que estarão instaladas, oferecendo aos participantes a oportunidade de testar e visualizar as novidades e tecnologias aplicadas para o setor.

Com o intuito de oferecer maior comodidade aos visitantes, o Grupo Masipack disponibilizará o serviço de traslado para o pavilhão de exposição, onde acontece simultaneamente a Fispal Tecnologia, feira destinada ao mesmo setor.

Os visitantes poderão ainda realizar um tour guiado pelas instalações da empresa, um espaço de 23 mil m2, conhecendo de perto os processos internos de fabricação, bem como curiosidades e história da empresa.

Para participar do Open House basta se inscrever através do site www.eventosmasipack.com.br ou por meio de agendamento com a equipe comercial.

Todas informações sobre o evento, bem como a programação completa das palestras e workshops, poderão ser encontradas no site oficial. A visitação é gratuita.

Fechar Menu